sábado, 15 de dezembro de 2012

Natal

O olhar húmido de tanto sorrir encanta qualquer um. Rico ou pobre é visto como um ser abençoado na época em que a imaginação e fantasia vai mais além. Não só pela luminosidade, das árvores de natal, ruas decoradas,  mas sim pelos cheiros e sabores de muitos biscoitos feitos com amor, quer seja amor de pai, mãe, avó ou mesmo um irmão. É o olhar encantador, amigo e carinhoso, que faz com que o desconhecido se torne próximo e que o amor seja o vencedor desta época natalícia.


Dreamer

2 comentários:

  1. acho que podias mudar o teu visual do blog. mudar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente, não me tenho dedicado muito ao blog. Mas sim, concordo com uma mudança, até, porque, estou numa nova fase da minha vida e seria uma ótima inspiração para este meu mundo. Obrigada.
      ...em breve, em breve...

      Eliminar