quarta-feira, 11 de junho de 2014

Gelar

pressing:

xx
A dor é um sentimento profundo.
Quando há dor queremos calor, carinho, conforto. Alguém que não nos deixe sozinho num banco frio vazio.
Sinto-me só.  As lágrimas a quererem soltar-se. 
Já passaram eternidades e continuo apenas sentada assistir.
Não sinto que haja forma de participar nesta vida tão vigorosa e deslumbrante pronta para me surpreender.
Quero deixar marcada a minha presença na vida deles, não neste banco, que não me diz nada sobre felicidade. Apenas, me faz lembrar aqueles momentos horríveis que passei e que marcaram definitivamente um novo rumo à minha vida.
Tenho que aprender a viver com isso. Mas, talvez, só esteja preparada quando a vida permitir que participe nela de forma máxima.

Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário