quarta-feira, 25 de abril de 2012

LIVE

Não quero mais viver desta maneira, chorando por pessoas e motivos que não merecem tanto valor ou mesmo nenhum.
Não quero mais ficar preocupada com a pessoa de que gosto, pois ela faz-me sofrer.
Apenas quero viver por aí e amar o mundo, apenas também quero um abraço bem forte da pessoa que me admira e não vê só os meus pontos fracos, quero sentir os seus braços à minha volta e respirar bem fundo enquanto reflito que encontrei alguém que sabe exatamente o que quero...viver!
Quero sentir-me livre de tudo e todos, e caminhar pelas ruas descontraída não esperando que algo aconteça, quero simplesmente caminhar...
Quero sentir a brisa esvoaçar o meu cabelo...quero chegar a uma praia e mergulhar bem fundo no intenso mar que me ocupa as ideias e que me deixa leve.
Quero VIVER!
Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário