terça-feira, 3 de abril de 2012

POWER

Consegui chegar tão perto com tudo tão longe, sonhei alto mas alcancei, senti-me frágil mas fortaleci-me!
Todos os meus sonhos foram bem definidos, cada pormenor, cada detalhe...prontos para serem alcançados por mim. Desistir não é sem sombra de dúvidas a melhor maneira para viver, não é desistir que faz com que os nossos sonhos/desejos sejam concretizados. Eu estava pronta para arrancar, para partir na busca de os alcançar, quando tu apareceste e quiseste fazer-me mal, derrubar-me, desprezar-me, mas eu estava bem assente, estava consciente daquilo que eu realmente tinha que fazer, e então, nunca, mas nunca olhei para trás para medir os riscos que corria para conseguir alcançar os meus objetivos. Consegui! Fizeste-me chorar por várias vezes, mas nunca conseguiste deitar-me ao chão, nunca conseguiste passar-me por cima, porque nós mulheres temos um grande PODER sobre nós próprias e sabemos exatamente o que fazer para conseguir aquilo que queremos. Nunca digas que sonhar é mau, pois é a melhor coisa do mundo, e, nunca tenhas medo da queda, pois irá servir-te para alguma coisa.
Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário