sábado, 6 de outubro de 2012

Recomeçando...

Depois do "trauma" saudável, ou seja, uma pessoa depois de chorar, gritar, comer chocolates, devorar livros, dormir até mais não, cansa-se!
E é quando tudo parece melhor. Pois vem uma lufada de ar fresco que transforma tudo. Já não há dias menos bons ou deprimentes, apenas há momentos de saudade, mas que fazem sorrir ao recordar como foi tão único e incompreensível para todos os outros. Era um sentimento só nosso.
Agora, é, só, sorrir, sorrir e sorrir! Não há nada melhor, do que sair da cama e sentirmo-nos bem (finalmente os livros ajudaram em alguma coisa), ir para as aulas, estar com os amigos ou então conhecer pessoas novas, e depois saborear aquele momentinho com a família.
Ser amada por alguém é muito bom, mas primeiro precisamos de viver felizes com aquilo que temos e definir objetivos, dos quais possamos lutar e sentirmos nos fortes com isso e depois, então, juntar o pedacinho que falta (um homem). Isso é apenas um bónus, temos que ser autónomos e fazermos nos felizes, mais ninguém o pode fazer por nós, apenas podem completar ou fazer mais. Por isso, agora, simplesmente sorriu!

Dreamer 

Sem comentários:

Enviar um comentário