segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Texto

Texto pode ser definido como um conjunto de enunciados (orais ou escritos) relacionados entre si que formam um todo com sentido.
Agora poderia estar aqui meia-hora a definir o conceito texto. Mas o objetivo deste é apenas, e muito simplesmente, deixar claro, quais os meus tipos de texto, aquilo que escrevo.
Muito dos textos que estão aqui, neste blog, são textos relacionados comigo, relatos de acontecimentos da minha vida, outros, são simplesmente, coisas que me passam pela cabeça e que tenho vontade de escrever. Por vezes, como é o caso agora, tenho insónias e por nenhuma razão específica começo a pensar em coisas, no geral, e dá-me vontade de escrever. E só queria que respeitassem isso. Porque este é o meu cantinho, se querem falar mal ou simplesmente discordar com palavras que só eu é que sinto (sim, porque não há ninguém que consiga sentir o mesmo que outra pessoa), e que só eu é que sei o porquê de as escrever, arranjem um canto vosso. As pessoas têm que ser felizes, e se há pessoas que são felizes a viver o mal dos outros, força!
Mas arranjem um espaço só vosso, para que depois, também possam partilhar com as outras pessoas que pensam como vocês. Boa Sorte.

Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário