quarta-feira, 7 de novembro de 2012

parvoooooos!

E quando penso que a minha vida está finalmente a voltar ao normal, no qual sou feliz, tenho pessoas que gostam de mim e que me respeitam, sinto-me realizada a todos os níveis...há sempre um parvinho que me consegue estragar tudo.
Será normal alguém estar disposto a ter um encontro com alguém sabendo que há intenções para além de uma amizade e no encontro põe-se  a dizer que terminou o relacionamento há relativamente poucas semanas e que não sabe se gosta dela ou não?! Oh por favor, meus amigos.
Isto já não se aguenta, ou é uns a dizer que afinal gostam de homens (atenção: não tenho nada contra isso) ou é outros que são pura e simplesmente PARVALHÕES! A sério, já não há homens de qualidade ou simplesmente respeitadores.
Baaaaaaaahh! Move on....

Dreamer 

Sem comentários:

Enviar um comentário