domingo, 23 de setembro de 2012

adeus...

Os nossos corpos nunca se tocaram, nunca sentimos o calor um do outro, nem um simples toque da mão dele eu pude sentir...apenas um adeus.
Todas as esperanças morreram, até a pessoa lutadora e decisiva que havia em mim. Não é justo deixar um pobre coração despedaçado sem nunca se quer termos tentado. Mas ouvir que afinal ainda sente alguma coisa por mim, é horrível, porque se sentisse mesmo não seria capaz de fazer uma coisa destas, uma despedida destas.
Basta-me dizer e pensar, que "espero" que a outra o faça feliz, coisa que pelos vistos eu não fiz e que se queiram um ao outro. Fico feliz por ele, mas também pela pessoa que pode sentir e fazer todas as coisas que eu não fiz e senti com ele. Parece irónico, mas estou a ser mais verdadeira e pura possível, porque é totalmente verdade o que acabei de dizer. Custou..."ADEUS"...

Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário