terça-feira, 18 de setembro de 2012

O que fazer quando não se tem nada para fazer? Nada. Mas depois há aquelas mentes brilhantes que se lembram que criar um Facebook, quando não tem nada para fazer, e "gozar" um bocadinho com as pessoas é a melhor opção de passar o tempo. Ou seja, não se lembram que as outras pessoas tem sentimentos, nem de que podem arranjar conflitos entre outros.
Vi a minha vida acabar nestes últimos dias de silêncio. Tudo que consegui conquistar durante um ano e tal ia-se desmoronar para sempre e mais uma vez voltava o serão da choradeira.
Não sei como tal aguenta este meu pequeno bem precioso, da maneira como bombeia , ainda não sei como não se desfez todo e ficou em pedacinhos como eu própria me sinto por vezes.
Uma coisa é certa, pessoas que dizem não ter medo de nada, ou que pensam assim, (pois se tal não pensassem, não teriam coragem de se meter com certas pessoas) são as mais burrinhas por assim dizer.
Mas consegui, insisti e ganhei! Nada sabe tão bem como me sentir "limpa" e com razão.

Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário