domingo, 23 de setembro de 2012

Wedding

Mais um casal, mais um beijo, mais um abraço, mais um sorriso e mais um casamento!
Foi com grande gosto que mais uma vez participei numa união de dois corações apaixonados e quentes. Participo com grande felicidade na união de dois corpos num só, mas também, porque não há nada melhor do que um bom baile num casamento e isso deixa toda a gente eufórico, e eu não sou excepção, mesmo com tudo o que tem acontecido na minha vida. Depois o vinho verde é sempre um ótimo acompanhamento para ajudar a festa, por isso, é só juntar tudo e ALEGRIA!!!
Mas mesmo assim, ainda há pessoas que nos continuam a decepcionar e que nos deixam triste nesses mesmo dias de alegria e amor. Ah e tal "(..) eu sei que te tenho decepcionado (..)". Se sabe, porque raio continua ele a fazê-lo?! Hã?
Pois...também não sei a resposta. Mas não interessa.
Eles casaram e eu fico felicíssima com isso!
Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário