quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Chateada com a vida, não há nada melhor do que fazer música com a melhor amiga. Experimentem, é muito relaxante e ajuda a não pensar "nele" por uns momentos. Mas há, depois, aquelas músicas que foram dedicadas ou enviadas que tem um certo significado, ou muito, que faz doer e chorar cada vez que a ouço.
Cada nota que se ouve, é como uma explosão de liberdade, parece que me sinto mais fresca. Mas tudo acaba quando a ultima nota de música faz-se ouvir. Uma enorme solidão...até o meu companheiro de casa a pode sentir.
É tão stressante pensar numa pessoa que nos faz sofrer, mas pelo contrário, é tão bom ouvi-lo e sentir-me amiga dele por momentos. Mas pronto...lá meti eu na cabecinha que tenho que aprender a viver sem ele. Resultado? Ou ando muito parva ou então não falo com ninguém, é a mais pura das verdades. 
O que será o RESPEITO? Bem...não sei dizer uma definição concreta, mas que ultimamente ando a respeitar, ando. É a vida, não é que seja mau, mas preferia que fossem por outros motivos.
Kisses
Dreamer

2 comentários:

  1. Esta imagem é da música "Esta noite o amor chegou" não é?
    Adoro o blog. Continua a expressar aqui todos os teus sentimentos da mesma forma que o tens feito até agora.
    beijinho

    ResponderEliminar