sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Alone

Com o coração cada vez mais frio e solitário, ponho-me a pensar e pergunto-me a mim mesma; Será que há mesmo alguém a cuidar de mim, ou de nós?
Hum...eu acredito em Deus, mas cada vez mais me interrogo se ele cuida mesmo de mim. Porque se não, porque haveria de estar o meu espírito tão inconsolado, desgostoso e incompreensível?
Se calhar mereço, talvez, porque quem entrou na minha vida era demasiado "grande" para mim e bom, talvez. Mas quero ser feliz, e já sei que pode não ser ao lado dele, mas quero ser FELIZ!
A felicidade traz tudo à vida - amizade, saúde, amor, diversão, prazer (...) - e eu quero ter essa felicidade presente no meu dia-a-dia, já nem o meu doce peluche me consola ou a minha manta super delicada e fofa.
Eu quero esperar e ser feliz! Acho que não é pedir muito, por isso vou tratar de continuar a viver, porque quando se menos espera a felicidade aparece. É um ponto final na minha vida, ou seja, vou começar uma nova "vida" que pode melhorar ainda mais daqui por algum tempo, ou então não. Mas um ser humano tem que estar preparado para tudo, e eu já me sinto preparada, por isso que venha ela.
Quero senti-la a invadir todo o meu corpo, até que me sinta quente e acompanhada de novo.

Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário