quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Amor...pfff

Ahhh...e tal, o AMOR é para sempre. Pffff... Maldita a pessoa que diz isso, devia de lhe cair logo um dentinho para ver se ela aprendia de uma vez por todas que mentir é feio, e isso faz sofrer as pessoas. Mas pronto, ao descobrir o amor há pouco tempo, o "estúpido" já me desiludiu, parvalhão do amor. Devia de ficar preso numa caixinha para todo o sempre, ao menos tinha agradecido que não batesse à minha porta. A sério, ficaria muito grata, mas agora não adianta.
Lado positivo? Hum....não encontro. Fiquei com má impressão deste grandioso sentimento.
De que me serviu e serve ler todos os lindos e amorosos livros do grande Nicholas Sparks?, quer dizer, eu vivia muito mais feliz ao viver aquelas histórias fictícias super românticas, do que viver a minha própria história de amor.
Sugestão? Fiquem pelos livros, podem chorar a meio da história com uma dolorosa separação, mas poderão sempre sorrir, pois haverá sempre um final feliz.

Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário