segunda-feira, 5 de março de 2012

F I M .

Ele deu-me todos os tipos de sinais possíveis, e eu continuei a ignorá-los. Não queria acreditar nas mensagens que as suas músicas me diziam, mas todas as músicas que me enviava eram 100% verdadeiras, estavam descritos nelas todos os seus sentimentos. Sentimentos de felicidade, de amor, de saudade, de esperança, de dor, mas sobretudo de tristeza!
Tristeza por não me ter ao seu lado, e pela sua luta contínua não resultar, mas não desistiu, quis ser forte e aguentar sempre mais e mais, por mim. Sempre lutou por nós e nunca duvidou do seu amor por mim. Mas como tudo tem um inicio, tem que ter um fim, infelzimente.
E foi no fim que me dei conta de tudo, de todas as suas mensagens, foi no fim que senti o verdadeiro significado das suas lágrimas e palavras de desespero. Fiz mal. Fiz mal em não ter dado importância a essas mensagens, porque afinal de contas a música era aquilo que nos ligava, era o que dava alegria à nossa relação tão humilde e simplificada, mas também fiz mal em ter deixado que ele desistisse de nós, de mim e dele.
Porquê um final infeliz?! Porque tudo na vida tem um lado bom e um lado de desespero, idiotice, estupidez, tristeza...mas nada acontece por acaso. Se não deu certo, e se não dei importância a todas as suas demonstrações de amor é porque ele merecia melhor, e não seria felzi comigo como sempre quisemos e ele quis.
Agora temos que aceitar o nosso fim, tristes e solitários, como nos conhecemos...mas juntos nos fortalecemos e agora usaremos essas mesmas armas que aprendemos juntos para combater este novo capítulo da nossa vida.
Tenho orgulho e esperança nele.
Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário