segunda-feira, 5 de março de 2012

f o r e v e r

Quero viver contigo para sempre, quero chamar-te de melhor amigo para sempre, quero sentir os teus abraços  para sempre, quero rir-me e chorar contigo para sempre.
Os momentos contigo são únicos, adoro quando me dás mimos e que me ofereças um conforto maravilhoso  que mais ninguém tem para me dar. Sei que já me desiludiste e eu a ti, mas errar humano e eu vou te sempre perdoar.
As minhas lágrimas por ti são merecidas, ninguém pode dizer que tu não me mereces, porque ambos nos merecemos um ao outro. És único, és lindo, o teu sorriso é inesquecível as tuas piadas "secas" são inconfundíveis. És maravilhoso e ver-te sorrir é o melhor que há, necessito de ti muito mais de que qualquer outra amizade, como tenho dito à minha mãe "tu és um vício para mim, mas um vício bom!".
Dizem que somos novos demais para tomar certas decisões, mas já tomei uma para o resto da vida, e não é um simples desejo que uma rapariga decidiu ter só porque gosta muito de alguém. Eu quero, quero mesmo ter te sempre como amigo na minha vida, porque isso é a melhor coisa que alguém pode ter.
Para mim mereces tudo, mesmo quando me chateio contigo por fazeres porcaria, eu nunca deixei de amar-te. Nunca te odiei, mas mesmo que sim não faz mal, costumasse dizer que para odiar alguém é preciso que haja amor...
És um sempre na minha vida ♥
Dreamer

1 comentário:

  1. querida, (vais me achar chata) era para te informar que vou eu privar o blog. eu gostava que continuasses a poder-me visitar. porém para isso tens de fornecer o e-mail com que inicias a sessão. mas é só se quiseres.
    beijinhos !

    ResponderEliminar