terça-feira, 13 de março de 2012

h a p p i n e s s

Momentos de inspiração são gloriosos...sentada na escuridão e na obscuridade da vida, sinto-me repleta de energia, pronta para fazer aquilo que mais se adequa a mim e à minha felicidade, ou seja, escrever e cantar, se todos os momentos da vida fossem de puro mistério eu seria eternamente feliz, mesmo já não te tendo por perto. Antes achava que fazias parte dos momentos obscuros da minha vida, agora fazes parte da luz irritante em pleno dia, tornaste-te cansativo, incapaz de me fazeres feliz, apenas és uma parte má do meu passado.
Junto ao mar escrevo espontaneamente o quanto me sinto capaz nesta vida tão profunda, olho em redor e apenas vejo ódio...e então nesses momentos tão frequentes sinto-me orgulhosa e agradeço por ter uma vida tão serena. Como é tão pura e espontânea a ondulação de um oceano cheio de vida, sinto-me incrédula ao pensar como é que existe tanta vida nas profundidades do oceano, será que todos aqueles seres vivos se adequam a mim, e todos se sentem "vivos" na escuridão da vida?! Talvez seja por isso que me sinto tão especial dentro de água, sinto-me ridiculamente feliz com um bem-estar incapaz de ser explicável. Procuro agora viver todas estas novas experiências que existe neste pequeno grande mundo, o MAR. Voltarei quando concluir o meu próprio teste de sobrevivência, onde para mim é o mundo da felicidade
Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário