sábado, 10 de março de 2012

Fairy Tale

Esperaste por mim tanto tempo, como um verdadeiro apaixonado que eras. Parecia tudo um conto de fadas daqueles que já se espera um final feliz e para todo o sempre.
Pela ironia do destino deixei-me levar e entreguei-me aos teus braços com a maior confiança do mundo. Vivemos semanas intensas de amor até ao ponto de chegarmos a exagerar da exuberância da idade e de não querermos relacionamentos sérios.
Pois nesse preciso momento em que a tão temida "carta" chegou meu coração parou por instantes...apenas era um "não sei" cheio de nada, apenas cheio de dor e sofrimento. Congelei com tanta raiva e dor.
A pressão era tanta que acabaste por agir mal e eu chorei abertamente no teu ombro. Mas com o passar do tempo e o facto da tua resposta ainda ser a mesma, toda a confiança que tinha em mim desapareceu e chamei-me de "falhada" e o meu único pensamento era como tinha chegado ao fim o conto de fadas sem o "tal" final feliz.
A dor era tanta que por vezes apetecia-me adormecer para nunca mais acordar.
Eras tudo para mim e desapareceste de um momento para o outro.
Dreamer 

Sem comentários:

Enviar um comentário