segunda-feira, 19 de março de 2012

Young and Pure

Caminhando pela a areia sinto-me perdida, busco as respostas às minhas interrogações, tento-me encontrar, tento procurar ser melhor...contudo só encontro a confortante brisa do mar, tão fresca, jovem e pura.
Ao menos ela está sempre lá para mim, mesmo nos momentos de maior escassez. Ensinou-me a perceber que cada dia que passa vou mudando aos poucos, por isso é tão difícil alguém responder à questão "Quem sou eu?", ensinou-me a deixar os problemas dos outros de lado e a preocupar-me mais comigo e também, não menos importante, a não mudar por alguém...simplesmente por aqueles que nos fazem felizes e que nos amam, respeitam, mas nem é mudar, mas sim MELHORAR!
Agradeço-lhe sem fadiga a sua presença na minha vida, esperando que um dia a possa conhecer pessoalmente, mas até lá, apenas vou a sentindo por todo o meu corpo fazendo com que me arrepie.
Sempre tão fresca, jovem e pura....
Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário