domingo, 4 de março de 2012

Today

Hoje, hoje confirmei aquilo que sinto por ti, não é só uma simples amizade, e sempre estivemos juntos.
Antes dizíamos que nunca ninguém nos iria conseguir separar, ou até (pelo menos eu) pensávamos sempre nisso e sorriamos juntos antes de desligarmos o telefone e adormecermos (por vezes juntos).
O pior é que isso já não existe mais, acabou. E agora, agora já não sorriu, mas sim choro!
Nunca pensei que isto viesse acontecer, porque sempre pensei que iria ser feliz eternamente a teu lado, mas mais uma vez tudo mudou e eu fiquei .
Sou tão infeliz que até sou capaz de dizer um amo-te a uma pessoa que me é indiferente só para "fazer de conta" que és tu que me respondes "eu também te amo" para me fazer sorrir por breves momentos.
Tardes magnificas passei...noites em claro a falarmos ao telefone...as trocas de mensagens sempre foram dos mais honesto possível...
Mas agora, agora chorar todas as noites ou pensar em tudo isto já cansa, estou farta de tudo que chego a odiar a pessoa que te levou.
Gostava que tudo recomeçasse, poder começar de novo contigo seria um sonho...mas como te disse "Eu já desisti, não vou lutar mais por uma coisa que nunca vou ter, mas irei recordar-te para TODO o sempre." !
Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário