sexta-feira, 16 de março de 2012

Paradise

Ouço um grito de paixão, de alguém que quer mais, um grito de profunda convicção, vou rapidamente procurar quem está do outro lado que me inspirou para escrever este texto, mas cada vez ouço menos ruído de fundo, e já ninguém nem nada me inspira.
Sentada na penumbra relei-o cada texto, com o maior dos cuidados para não saltar nenhuma palavra ou ponto que seja importante, tento chama por ti no meu interior, mas a minha voz é rouca e pouco audível...não desisto à primeira...depois de tantas tentativas decidi parar e ficar simplesmente ali sentada.
Não sei se foi sintonia ou coincidência, mas o que é certo de repente encontrei te por fim no Paraíso, um lugar mágico, cheio de cor, melodias, paz e finalmente AMOR.
 Juntos agora ficaremos para sempre, e chamarei sempre por ti nas alturas de maior desespero, porque tu és a minha fonte de sobrevivência...nunca desistirei de ti como tu nunca desistirás de mim.
Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário