terça-feira, 6 de março de 2012

Fighter

Sou uma lutadora, porque os dias sem ti são uma completa batalha. Aceitei o fim e agora tenho que viver com isso. Não posso dizer que estou mal, porque fizeste de mim uma pessoa melhor. Uma pessoa que não desiste das coisas tão facilmente, gosto de ser como sou ultimamente, uma verdadeira guerreira!
Sinto-me leve, voltei a saber o que era a liberdade. Finalmente não te tenho constantemente a pressionar-me para fazer aquilo que tu querias, aquilo que para ti era melhor. Mas se pensares bem, tu nunca fizeste nada por mim, sempre tentaste ficar com a taça na mão, e conseguiste. Fiquei tão dependente de ti, que no dia em que dissemos "adeus" um ao outro foi como renascer outra vez. Foi como se tivesse que aprender a andar, a falar...tudo isso outra vez. Mas agradeço-te por isso, porque agora sim tenho orgulho de mim, luto constantemente e posso dizer que depois deste processo doloroso já tive o título muitas vezes de "WINNER".
Quero continuar a viver e a sentir a liberdade de ser uma lutadora, e de vencer mais uma batalha todos os dias sem a tua presença!
Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário