terça-feira, 6 de março de 2012

Persistent

Estou chateada por desistir sempre de tudo. De que é que me vale desistir dos meus sonhos e daquilo que quero? Nada...absolutamente nada! Então preciso de arriscar, preciso de viver e errar para aprender, mas com esta nova sociedade é dificil não fazermos algo sem sermos alvos de comentários maldosos. Sinceramente a vida é bela demais para nos estarmos a preocupar com esses comentários. Decidi ser persistente e não desistir dos meus sonhos e desejos, vou conseguir alcançar os meus objetivos e ser feliz.
Se é a música que me faz feliz, eu vou arriscar!
Já não preciso de ti para nada, se tu já não és mais o meu ombro amigo, vai te embora e deixa-me viver a minha vida tal como eu a planiei. Agora vou ser uma mulher feliz e firme! O meu lema de vida agora será a PERSISTÊNCIA e não o amor que sentia por ti! Daqui saío uma mulher completamente renovada e confiante.
Obrigado por este abrir de olhos.
Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário